Twilight World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

22/04/2011

3 participantes

Ir para baixo

22/04/2011 Empty 22/04/2011

Mensagem por ninaxaubet Sex Abr 22, 2011 3:56 pm

Boa tarde people! (:

Well, para quem ainda não entendeu, este tópico vai servir para manter a todos vocês, usuários, informados do que anda acontecendo e o que a moderação está fazendo.

E o post de hoje é só para poder inaugurar aqui... Então vamos ao que interessa.

É com muito orgulho que dou boas vindas a todas vocês, ao forum Twilight World.
Espero, sinceramente que consigamos torná-lo tão melhor quanto o outro foi, continuando com nossos jogos, fanfics, conversas do lado negão, fazendo mais amizades e, claro, continuando a ser fãs daquilo que nos uniu... A Saga Twilight. É como disse uma pessoa, "O que twilight une, ninguém separa", e espero mesmo que não separe. hihi

Well, vamos ás devidas apresentações... Dessa vez a chefia mudou, vamos ter sempre alguém online em que vamos poder contar para manter o forum limpo e organizado... Deem boas vindas as novas chefonas, haha, a .lotus* - que foi quem veio falar comigo no msn e acabamos concordando que seria ótimo criar um novo fórum -; a Caa_Rathbone, que concordou com toda essa loucura e, desde o antigo fórum sempre esteve a disposição para tentarmos colocar as coisas no lugar; e, Euu.. hhsauhsuahs, Nina Xaubet, que acho que entrei de gaiato, mas que estou suuper empolgada com esse fórum e, na verdade, me sinto até muito lisonjeada em poder estar junto a Caa e a Lotus, comandando isso aqui. *o*~~

E, sem esquecer da nossa nova moderadora e, designer, Gabiih, que tem todo, possível e qualquer crédito, pois foi ela quem deu essa cara ao fórum. (:

Nossa equipe, por enquanto é pequena, mas vamos aumentando com o tempo... E, para isso, vamos contar com a ajuda de todas para divulgar o fórum. \o/

E, acho que é só. Eu não ouso a falar em nome das meninas, mas tenho certeza que elas concordam com algo que eu disse... Mas enfim, depois elas também darão aquela palavrinha... hihi

Beijinhos,
Nina Xaubet.
ninaxaubet
ninaxaubet
Admin
Admin

Mensagens : 1290
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 33
Localização : Anywhere but home.

Ficha do personagem
Nome: Angelique Evans
Idade: 20
Espécie: Bruxa

https://thetwilightworld.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

22/04/2011 Empty Re: 22/04/2011

Mensagem por gabih_cullen Sex Abr 22, 2011 7:05 pm

Então,primeiramente eu posso ser essa bobona que fica rindo o tempo todo,mas tô realmente muito feliz em estar participando da criação de uma coisa que mudou um pedaço da minha vida no passado e quero que continua mudando : o forum twilight e as amizades que eu fiz.
foi tão bom conhecer cada pessoa,e essas pessoas souberam me acolher nessa família linda de um jeito tão bom kkkkkk

enfim,espero que esse seja um novo começo daquilo que já passou e que proporcionou momentos tão legais pra muita gente,e se você estiver chegando agora,seja muito bem vindo(a) à essa loucura toda da família twilight world !!
gabih_cullen
gabih_cullen
Designer
Designer

Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : na casa do pattinson

http://yougogabi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

22/04/2011 Empty Re: 22/04/2011

Mensagem por caa_rathbone Sáb Abr 23, 2011 12:23 am

Tinha vindo aqui e escrito uma super coisa linda, MAS A BESTA FECHOU A JANELA HAHA / vou tentar fazer algo parecido (:

Primeiramente tenho que dar BOAS VINDAS a todos vocês e fazer alguns agradecimentos [me sinto em uma premiação do Oscar, maas bls]
Queria muiiiito agradecer a três pessoas muito importantes, .Lotus* pela brilhante idéia do nosso novo fórum, Nina por todo o trabalho que esta tendo em arrumar aqui, que procurou um hospedeiro bom e finalmente mas não menos importante a Gabih que fez todo o designe do fórum e ficou lindo;

Sabe fico super feliz em pensar que esse fórum e totalmente nosso e de vocês, saber que não vamos mais esperar para poder fazer algo, que temos total liberdade de fazer como bem entendermos e que vocês tem todo o direito de dar as opiniões necessárias para que fique no gosto de todos;

Pra mim esta sendo uma honra fazer parte deste fórum com as minhas queridas amigas, a gente batalhou tanto pra tentar arrumar o outro, só que nunca chegamos até onde queríamos..mas podem ter certeza, ESSE FÓRUM VAI SER FODA;

ENTÃO MINHAS [MEUS] QUERIDAS [OS] VAAMOS FAZER ESSE FÓRUM BOMBAR (:
caa_rathbone
caa_rathbone
Admin
Admin

Mensagens : 71
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 31
Localização : Botucatu. SP

Ficha do personagem
Nome: Laura Allighiero
Idade: 20
Espécie: Bruxa

http://caapecario.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

22/04/2011 Empty Re: 22/04/2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos